quarta-feira, setembro 01, 2010

Começar!

...como eu gosto,com o pé direito!!
Na revista TIME OUT a par do projecto 
do Dixos Oporto Hostel:))

De resto este mês de Agosto foi uma grande ajuda para poder organizar o próximo ano que se avizinha:
A partir já do próximo mês de Outubro vai haver "Porta -aberta aqui na LOJA"
Para quem não conhece o espaço fisico da Pão de Ló eu passo a explicar:
Ultimamente a loja funciona em exclusivo como o meu atelier,habitualmente trabalho com a porta fechada,por uma qustão de concentração,para entrar basta bater no vidro e de seguida apareço eu de avental cheio de tinta :))
A ideia é ter um dia por mês,um sábado de manhã,das 10h as 13h em que a porta vai estar aberta para diversas actividades com um tema pré-definido (para quem quiser claro)em cada mês.
Para quem quiser aprender a pintar numa tela,decorar algum objecto ,remodelar uma peça de roupa,inventar um presente diferente para oferecer,fazer registos,colares,esculturas em pasta de papel,forrar livros,enfim imaginem todos os trabalhos manuais que vos possam interessar durante 3 horas numa manhã de sábado e que precisem de ajuda e orientação.
Vou estar lá para ajudar,claro,para isso só vai ter que marcar a sua presença, o preço varia mas para estes pormenores convem mesmo contactar-me pelo tm.966831118 ou via mail.
O calendário já foi feito só precisa de ser "decorado"e a seguir publicado aqui no blog,prometo que vou ser breve,espero que as vossas férias tenham sido tão boas ou melhores que as minhas,quanto a mim aqui me despeço,até já! :))


Sem comentários:

Pode gostar de espreitar mais aqui....

Related Posts with Thumbnails