sábado, janeiro 24, 2009

Esta é a marionete chama-se Matilde


A Matilde foi uma encomenda que a Jane me fez no principio desta semana,para oferecer de presente á filha a Teresinha que já esteve lá na loja nos ateliers de pintura.
"Dar vida a um boneco" era o sonho da Teresinha e fiquei com o coração cheio esta tarde quando recebi o telefonema dela a agradecer a marionete feita por mim.

As "Marionetes da Bilá" começaram assim....:D

1 comentário:

jane farianescre disse...

Isabel,
Mais uma vez parabêns,foi realmente um presente exelente a Teresinha adorou,nós tb,apetecenos a todos brincar com a Matilde k como sabe a Teresinha assim a quis chamar.Acho k cabe a nós pais incutir estes brinquedos k já não se vêm em parte nenhuma que como lhe disse não encontrei em sitio nenhum do pais e lembrei-me de si como sabe, á espera k me de-se um contacto,mas a Isabel automaticamente agarrou esta ideia e aceitou faze-la!Os promenores com k foi feita e a perfeição só demonstram o carinho e o tempo k aqui perdeu,mas ainda bem k assim o fez pk o resultado está á vista!
Pais vamos lá a apostar nestas brinquedos que tanto puxam pelas cabeçinhas dos nossos filhos,pk estão tão limitados com estas maquinas estupidas e individualistas!bjs Jane

Pode gostar de espreitar mais aqui....

Related Posts with Thumbnails